Salvador
Alunos e Comunidade externa: 
(71) 3021-2800
Feira de Santana: (75) 4009-9119
Demais localidades: 0800-284-0212

telefone
Feira e Lauro de Freitas

Para marcar o lançamento de novos cursos de Pós-graduação em Feira de Santana e Lauro de Freitas, a UNIFACS promoverá para os públicos das duas cidades uma palestra sobre o tema Finanças Pessoais. Em Feira, onde a universidade está criando três novos especializações e 11 MBAs, o evento foi adiado para o dia 04/06, às 19h, no auditório do Campus da universidade.

Em Lauro de Freitas, a palestra acontecerá no dia 28, também às 19h, na sede do polo da universidade, que fica localizado Rua Praia de Ondina, quadra A3, lote 56, Villas do Atlântico. Nos duas localidades, o tema será abordado pelo professor e coordenador do MBA em Administração de Salvador, Cláudio Martinelli.

Neste semestre, a UNIFACS Campus Feira está oferecendo as especializações em Docência do Ensino Superior e em Engenharia de Segurança do Trabalho, além dos seguintes MBAs: Gestão de Projetos; Administração/Gestão de Negócios; Finanças Corporativas e Mercados Financeiros; Gestão de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas; Logística Empresarial; Controladoria para Gestão de Negócios; Marketing e Branding; Planejamento Tributário; Sistemas de Gestão da Qualidade ? Saúde e Meio Ambiente, e Sistemas de Gestão da Qualidade ? Saúde e Meio Ambiente.

Já em Lauro de Freitas, a UNIFACS está inscrevendo para as especializações em Coordenação Pedagógica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Psicologia Organizacional e Gestão de Projetos.

As inscrições também estão abertas em Lauro de Freitas para os MBAs em Gestão de Projetos; Administração / Gestão de Negócios; Finanças Corporativas e Mercados Financeiros; MBA em Gestão de Recursos Humanos / Gestão de Pessoas; Logística Empresarial; Marketing e Branding; Sistemas de Gestão da Qualidade ? Saúde e Meio Ambiente, e Sistemas de Gestão da Qualidade ? Saúde e Meio Ambiente.

Para participar das palestras e obter mais informações sobre os cursos de pós-graduação da UNIFACS, os interessados podem ligar para o telefone (71) 3271-8781.